O jornalista Rafael Francisco Cozer (20), morreu num acidente ocorrido na manhã deste sábado (20, no quilômetro 603 da BR-163, em São Gabriel do Oeste. Ele estava num carro que invadiu a pista contrária e colidiu numa carreta. Segundo informações colhidas no local, o jornalista dirigia um GM Corsa Sedan, placas BAN-0087, e invadiu a pista contrária, colidindo na lateral de uma Volvo, carregada com óleo vegetal.
Com a colisão, a carreta tombou na pista, fechando o tráfego nos dois sentidos, o que causou congestionamento. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a suspeita é de que Cozer tenha dormido ao volante, mas a causa do acidente ainda vai ser apurada.
O jornalista morava em Corumbá, onde era repórter da TV Morena desde novembro de 201º Cozer seguia para São Gabriel do Oeste para visitar os pais, que residem no município. Uma das últimas coberturas jornalísticas foi sobre a repatriação de carros roubados no Brasil e que estavam na Bolívia e foram devolvidos pelo governo do país vizinho. (edicaoms.com.br)