Jhuly évellen Pereira Bastos (1º) e sua mãe Michele Pereira Silva (20) foram assistidas pelo corpo clínico do Hospital Municipal de Chapadão do Sul após o grave acidente ocorrido na BR-060, no distrito de Bela Alvorada Cooper, por volta das 1º horas de hoje. Devido à gravidade dos ferimentos a menina recebeu os primeiros socorros das enfermeiras Rosana Isabel (Cooperativa), Laiane Vida, e do bombeiro Marcelo que passava pelo local.
A agilidade destes dois profissionais pode ter sido o diferencial para salvar a vida da menina. Ela está com suspeita de traumatismo craniano, vomitou muito no caminho, perdeu bastante sangue pelo nariz e está com uma grave fratura no braço direito. Um soro foi aplicado nela no caminho
As circunstâncias do acidente ainda não estão claras porque não está descartada a possibilidade do Prisma ocupado por mãe e filha ter sido fechado por um caminhão. Elas – provavelmente ? estavam sem cinto de segurança porque foram arremessadas para fora do carro. Michele Pereira Silva sofreu várias escoriações após rolar para fora do veículo.
O Prisma ficou completamente destruído após o capotamento, tendo perda total. O pneu esquerdo chegou a ser arrancado após o veículo capotar diversas vezes. Elas tinham percorrido cerca de 800 quilômetros de Brasília até o distrito de Nova Alvorada Cooper antes do acidente. A ambulância de Paraíso das águas foi conduzida com muita perícia por Leandro Ribeiro. A seguir mais informações.