Chapadão do Sul/MS

Ação positiva de combate ao crime em Costa Rica “enxota” bandidos para Chapadão do Sul

O delegado Cleberson Santos esteve à frente de um evento recente que lembrou o projeto ?Costa Rica sem Drogas? que se tornou referência no país. A ação social repercutiu em vários estados como referência no enfrentamento aos entorpecentes. Os homenageados receberam um troféu das mãos do renomado policial que agradeceu a todos que colaboraram com a iniciativa que começou com o ?sonho? de ver a cidade de Costa Rica livre de entorpecentes.

Os municípios vizinhos de Costa Rica também estão carentes de ações similares para que o combate ao crime tenha o caráter homogêneo ao invés de uma fórmula isolada.

O delegado ressaltou a importância da parceria entre as forças policiais, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Durante a cerimônia foi feita uma homenagem póstuma à memória do policial Mauricio Cadore, vitima de um acidente de trânsito ocorrido durante uma investigação sobre o tráfico de drogas.

Enquanto o Dr. Cleberson é ovacionado pela sociedade costa-riquense as demais cidades estão em alerta máximo porque os bandidos que ele expulsa de lá certamente se deslocam para outros locais e Chapadão do Sul é um dos paradeiros preferenciais desta turma. (Edição da redação com informações e foto do britonews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também