Chapadão do Sul/MS

Abel Lemes diz que não tem facebook e que prefere buscar soluções para os problemas e não apenas criticar

Na sessão desta segunda-feira, 1º, o vereador Abel Lemes afirmou que cada vereador tem a sua forma de trabalhar, mas declarou que não tem Facebook e que prefere buscar soluções para os problemas e não apenas criticar.

Ele rebateu crítica: ?Não me considero uma pessoa burra por não criticar o Executivo. Não tenho facebook. Prefiro procurar os responsáveis para solucionar os problemas. Acho muito melhor? (…) ?Cada vereador tem a sua forma de trabalhar. Tenho seis anos como vereador e acho que a melhor saída é o diálogo e a diplomacia é o jeito mais fácil de resolver. O problema todos nós sabemos que tem, mas a solução nem todas as pessoas tem?, enalteceu.

Ele citou como exemplo os problemas na limpeza da cidade. ?O representante da empresa sabe de todos os problemas de limpeza da cidade e buscou o apoio dos vereadores para resolver os problemas. Você não pode só apresentar o problema, mas também apresentar uma solução?.

Durante a sessão foram feitas criticas a nomeação para o cargo de controlador interno da Prefeitura. Abel explicou que o cargo é para controlar e não fiscalizar. ?O controlador tem a sua função de ajudar o prefeito a minimizar os erros da administração municipal (…) Tem que ser uma pessoa com conhecimento na área e que responde pela sua função. Não podemos simplesmente pegar qualquer pessoa. Até que se prepare uma pessoa para assumir o cargo, precisamos de pessoas que tenham o conhecimento?.

Lemes comentou ainda a reforma das escolas, especialmente da EM Carlos Drummond de Andrade que sofreu atrasos. Explicou que uma faculdade da cidade está cedendo suas dependências sem nenhum custo ao município até que seja concluída a reforma. ?Tem momentos que a gente precisa entender atrasos na burocracia que complica algumas situações?. Pediu a compreensão de todos pois as reformas eram necessárias e o período foi curto.(Assessoria da Cãmara) (Foto ilustração chapadensenews)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também