Chapadão do Sul/MS

Abel Lemes diz que a comunidade evangélica muitas vezes é discriminada em Chapadão do Sul

(Assessoria de Comunicação : Lucinéia Santos)

Em seu pronunciamento durante a 1636ª Sessão Ordinária, o Vereador Abel Lemes enfatizou a tranquilidade do encerramento da eleição presidencial, mas que lamenta o fato dos Institutos de Pesquisa do Estado terem apresentados resultados contraditórios. “Não sei se fazem isso para prejudicar alguém, ou porque são comprados para eleger algum candidato”, disse o parlamentar, citando o fato de que os Institutos de Pesquisa apontavam o candidato petista a Governador do Estado na frente da competição de votos, e sendo que o candidato tucano venceu as eleições.

O certo é votar pela consciência, pela responsabilidade do voto, comentou Abel Lemes. As propostas do Governo Federal muitas vezes não coincidem com as ideias dos parlamentares, mas que a Presidente da Republica, Dilma Rouseff deve ser reconhecida por todos, já que foi eleita democraticamente e deve ser reconhecida a autoridade da Presidente. O momento é torcer para que tudo de certo e contribuir para que sejam 04 anos de conquistas para o país.

Abel Lemes disse que também é necessário reconhecer que o candidato do PSDB à Presidência da República perdeu, mas é necessário respeitar todas as pessoas por seu voto, e política se faz com debate, propostas e ideias apresentadas durante a candidatura. “é triste ver nosso país dividido, todos deveriam ter suas ideias em todos os lugares e assim todos perceberem que a decisão de cada cidadão deve ser levada em consideração.”

O parlamentar disse que o candidato eleito ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja precisa que todos apoiem a vitória, para que se faça um trabalho de qualidade para o Estado, e que estarão representando os cidadãos no Governo Federal. Para um Estado de qualidade é necessário fazer alianças e contar com apoio político, enfatizou.

Pediu que todos sejam parceiros, para que o país caminhe bem, lembrando que a nação enfrenta alguns problemas sérios, mas que a partir de agora a atitude certa é buscar as soluções de forma unida. Em relação à situação do município, Abel Lemes disse que agora é tempo de cobrar o trabalho da Administração Municipal, já que agora está preparada e capacitada para mostrar qualidade no serviço prestado à população.

Parabenizou a realização das festividades em comemoração dos 20 anos de Chapadão do Sul, a presença do Deputado Federal, Mandetta e também o Deputado Estadual Profº Rinaldo. Destacou a beleza do evento, mas como representante da comunidade evangélica, disse se sentir sem prestígio devido às reclamações recebidas em relação ao ano anterior com o show da cantora Fernanda Brum, onde foram solicitados requerimentos para saber quanto foi gasto na realização do evento e onde a imprensa local noticiou a questão como a “briga santa” e agora foi realizado um evento bonito mas que ninguém reclamou e com isso se observou a discriminação aos evangélicos, os quais prestigiaram o show com o Padre Fábio de Melo e não criticaram, por isso pediu que todos sejam parceiros em programações futuras, finalizou o parlamentar.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também