Chapadão do Sul/MS

1º51º KG de maconha foram incinerados em Chapadão do Sul. Armazenagem poderia atrair criminosos

Os 1º51º quilos de maconha apreendidos pelo COB (Comando de Operações do Bolsão) foram transformados em fumaça no final da tarde desta segunda-feira, numa operação de surpresa elaborada pelas polícias Militar e Civil com o acompanhamento do Ministério Público Estadual. A ação teve como objetivo evitar uma tentativa de recuperação do entorpecente feita pelos barões do narcotráfico que operam na rota de Goiás passando por Chapadão do Sul. Somente neste primeiro semestre 4.589 KG acabaram nos fornos da empresa Emacs ou da Usina Iaco Agrícola.

A droga estava armazenada na delegacia de polícia e poderia chamar a atenção dos barões do narcotráfico, numa tentativa de recuperação dos 1º51º quilos. Segundo o comando da operação a destruição da maconha encerra mais uma pagina de combate ao crime organizado na região do Bolsão.

Não há informação sobre o tamanho do prejuízo ao tráfico, mas os valores são tratados em milhões porque mais de 300 quilos de cocaína e crack também caíram nas mãos dos policiais do COB neste ano. Estão presos João Paulo Vilela Alencar Filho, Daiva Iva do Nascimento e Luiz Fernando Tertuliano.

MATéRIAS relacionadas nos LINKS abaixo

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=1º553&idCat=5

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=16369&buscaNot=&idCat=5

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1º209&buscaNot=&idCat=5

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1º1º8&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também