Chapadão do Sul/MS

CASO do travesti: Ladrões acertam poste de propósito com carro roubado em Chapadão do Sul. Veículo foi depredado

A Polícia Militar de Chapadão do Sul recuperou o Gol placas DMJ-4967 (Diadema ? SP) roubado na madrugada de ontem na rua Presidente Vargas, logo após o proprietário ter sido brutalmente espancado por três homens. Um travesti pode estar sendo usado como ?isca? para distrair motoristas e facilitar a ação dos criminosos. Como a gasolina estava no fim o carro foi arremessado contra um poste de iluminação pública localizado na estrada de acesso à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), logo após a rua Diamante, no Sibipiruna. Um acadêmico comunicou a PM pelo 12.

Ao ladrões ? aparentemente ? manobraram o carro contra o poste de propósito. Logo a seguir quebraram o vidro traseiro do lado direito e arremessaram pedras contra a lataria. Estes criminosos são tidos como ?parasitas? que se movimentam nas imediações de boates de Chapadão do Sul.

Geralmente os clientes bebem demais e se tornam presas fáceis. No caso do Gol o roubo pode ter sido premeditado por um travesti que ?paga? de mulher para distrair motoristas. Foi ele quem escolheu o bar onde coincidentemente estavam os três bandidos.

RELEMBRE o caso no link abaixo

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=1209&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também