Chapadão do Sul/MS

Acidente deixa uma pessoa ferida na Avenida Dois, na frente da Gazzin. Bombeiros transportaram vítima ao hospital

A famosa ?abrida de porta? sem aquela olhada no espelho retrovisor fez mais uma vítima no trânsito de Chapadão do Sul, na manhã de hoje. Sérgio Luiz Putrick seguia de moto pela Avenida Dois no sentido Costa Rica quando um carro não identificado teria invadido sua pista. Ao desviar para o lado direito o motorista do carro estacionado abriu a porta sem perceber a manobra brusca do piloto. O resultado foi a colisão e a queda de Putrick no asfalto. Ele sofreu um profundo corte no supercílio, onde deverá levar cerca de 5 pontos e ferimentos no pé direito.

Militares do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e estancaram o sangue da cabeça da vítima. O motorista que abriu a porta também ficou no local à espera dos bombeiros e da Polícia Militar. Comerciantes daquele quarteirão lembraram dos constantes pedidos para a abertura de estacionamento nas imediações da Loja Gazzin para desafogar o trânsito.

Eles advertem que seguidamente carretas estacionam para carga e descarga, tornando o tráfego ainda mais perigoso. Geralmente este tipo de acidente é casado pela falta de atenção do motorista ao abrir a porta. Nesta caso Putrick admitiu que foi obrigado a fazer a manobra para o lado direito para evitar uma colisão frontal. Ele é homofílico e seguidamente faz transfusões, oque pode justificar o volume de sangue que ficou na pista.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também