Chapadão do Sul/MS

“TRÁFICO Formiguinha” –  Polícia Militar prende dois homens e intensifica combate à esta modalidade de crime em Chapadão do Sul

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

         Dois homens de 25 e 30 anos foram presos  domingo (6) pelo crime de Tráfico de Drogas no Bairro Planalto, em Chapadão do Sul. A abordagem foi realizada pela Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo e preventivo na Rua P20. Os militares flagraram o momento em que um suspeito entregava drogas ao outro.

Ambos foram abordados e submetidos à revista pessoal. Com o homem de 30 anos foram encontradas seis porções de maconha, totalizando 63 gramas. Já com o de 25 anos uma parada de cocaína, pesando 10 gramas.

Ambos confessaram que comercializavam entorpecentes. Receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciárias.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao tráfico de drogas e pede que a população colabore, repassando informações pelo telefone 190. Dois celulares e dinheiro também foram apreendidos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também