Chapadão do Sul/MS

Homem bêbado leva surra nas imediações da Praça 20 de Outubro. PM não definiu autoria do crime

Erly da Silva (Marcio Toco) procurou o quartel da Polícia Militar para denunciar a agressão que teria sido praticada por três homens nas imediações da Praça 20 de Outubro, área central de Chapadão do Sul. Com sintomas de embriaguez e o rosto muito machucado ele não conseguiu identificar os agressores. A surra foi aplicada por volta do meio dia de ontem sem testemunhas. O plantão da PM orientou a vítima a buscar atendimento médico no Hospital Municipal e realizou diligências na tentativa de localizar nenhum suspeito.

Em setembro do ano passado o morador de rua Alberi Alves foi massacrado com uma barra de ferro numa cabana montada no matagal existente nas proximidades da Fachasul e do Clube Paineira. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado sobre a localização de um homem gravemente ferido e fez o transporte. Os socorristas se dirigiram ao local e receberam o apoio da Polícia Militar para entrar na mata com segurança. Antes de Alves ser colocado na ambulância não havia informações precisas sobre a autoria do ataque ou se o agressor estava por perto.

A Polícia Militar recolheu a barra de ferro usada para destruir a cabeça de Alberi Alves. Como não havia testemunhas neste bárbaro crime não está descartada a possibilidade dos golpes terem sido aplicados quando a vítima dormia. A ?arma? do crime estava manchada de sangue e foi encaminhada à Delegacia de Polícia. Devido á gravidade dos ferimentos Alberi Alves foi transferido para a Santa Casa, em campo Grande, em estado grave, mas se recuperou.

MATéRIA relacionada no LINK abaixo

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1295&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também