Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA Civil de Goiás prende homem que executou vítima com requinte de crueldade. Estava com grande quantidade de drogas e dinheiro

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

         A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Subdelegacia de Polícia Civil de Portelândia, confirmou que Carlos Henrique Costa Rodrigues, preso em flagrante por tráfico de drogas em Rondonópolis (MT), possuía um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Homicídio Qualificado ocorrido no ano passado em Portelândia (GO). O caso vinha sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Mineiros. A exposição da foto do preso está fundamentada no interesse público e na necessidade de identificação de possíveis novas vítimas e testemunhas, conforme previsto na Lei nº 13.869/2019 e nas portarias normativas da Polícia Civil de Goiás.

A prisão ocorreu no bairro Vila Goulart II, em Rondonópolis (MT), durante uma ação da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) daquele município. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e outros materiais ligados ao tráfico.

Após a prisão em flagrante, em compartilhamento de informações entre as forças policiais, verificou-se que Carlos Henrique Costa Rodrigues era foragido da Justiça de Goiás e possuía um Mandado de Prisão em aberto por Homicídio Qualificado ocorrido em Portelândia (GO).  

As investigações apontam que o crime de homicídio foi cometido com bastante crueldade, visto que há indícios de que a vítima teria sido possivelmente amarrada e torturada antes de ser executada.  A Polícia Civil de Goiás segue com as diligências para esclarecer todos os detalhes do crime e reforça seu compromisso com a segurança pública, a repressão qualificada da criminalidade e a elucidação de crimes violentos.

📌 Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

🏠 Redes sociais: www.instagram.com/policia_civil14drp

🌐 Site: www.policiacivil.go.gov.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também