Chapadão do Sul/MS

CASO Raro: mãe dá à luz a quadrigêmeos em Três Lagoas. Chances são de aproximadamente 1 em 700.000 gestações.

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

           Natasha Dias (28), deu à luz a quadrigêmeos em Três Lagoas. Casada com o autônomo Alisson Rainer Barbosa há cinco anos, o casal tem uma filha. Natasha, que trabalha como cuidadora, tem dois meninos de relacionamento anterior.  A mãe relatou que a gestação não era esperada. Após o nascimento da filha, ela começou a tomar anticoncepcional, mas devido a efeitos colaterais, adotou o método da tabelinha. “Eu deveria ter feito a laqueadura assim que a minha filha nasceu, mas não consegui porque era durante a pandemia e os hospitais não estavam realizando esse tipo de cirurgia.  Eu comecei a usar o método tabelinha, mas foi nesse período que falhou”, explica Natasha.

“Descobri que algo estava errado porque eu estava passando muito mal, meu corpo estava fraco. Percebi que aquilo não era normal. Então, fomos ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Chegando lá, fizemos exames e descobri que estava grávida. Eu estava com sangramento. O médico disse que eu não podia estar com esse sangramento, então decidimos fazer um ultrassom. Durante o ultrassom, descobriram que eu estava esperando três bebês no início, mas, com mais exames, encontraram um quarto bebê que estava escondido”, disse.

Conforme a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva, as chances de ter quadrigêmeos são de aproximadamente 1 em 700.000 gestações.

.

.

(Fonte jornaltribunalivre.com)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também