A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza na próxima sexta-feira (1º), uma reunião com um grupo de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família por meio do Centro de Referência de Assistência Social ? CRAS Parque União.
A reunião com as famílias é uma das condicionalidades exigidas pelo Programa do Governo Federal e as Condicionalidades são os compromissos assumidos tanto pelas famílias beneficiárias do Bolsa Família quanto pelo Poder Público, para ampliar o acesso dessas famílias a seus direitos sociais básicos.
As reuniões são realizadas mensalmente, no CRAS Parque União situado na Avenida Rio Grande do Norte, 894, abordando sempre diferentes temas por técnicos da área. Essas ações objetivam o desenvolvimento das famílias, de modo que os beneficiários consigam superar a situação de vulnerabilidade. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura)… (Foto chapadensenews)