Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
A falta de atenção na sinalização vertical de Pare foi a causa do acidente corrido na manhã deste domingo, no cruzamento da Avenida das Gaivotas com a Rua dos Pardais, no bairro Esplanada, em Chapadão do Sul. O construtor Elias Pedreiro subia pela Avenida numa Biz e tinha na carona seu filho de 6 anos.
No cruzamento da Rua dos Pardais um carro avanço à preferencial e colidiu com a moto. Pai e filho foram arremessados caindo sobre a vegetação de um terreno de esquina.
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. O menor apresentava suspeita de fratura na altura do joelho direito. Já Elias escoriações pelo corpo.
A polícia Militar esteve no local, tomou depoimentos das pessoas e liberou ambos os veículos por apresentarem documentações em dia. A moto teve toda a carenagem destruída e a Touro também ficou com sua frente destruída.

