Após roubar todo o dinheiro do caixa do Mercado e Conveniência Garcia, na rua Cassilândia, uma dupla de ladrões ainda fez um trabalhador de refém durante a fuga, na rua Campo Grande, no Parque União. A Polícia Militar agiu rápido, mas não conseguiu capturar os dois ladrões por falta de informações mais detalhadas. Encapuzados e armados de revólver eles chegaram no estabelecimento por volta das 20hs30 da noite desta terça-feira.
Quando os PMs foram informados sobre a fuga de uma moto teve início uma diligência rápida mas sem resultados porque os criminosos estavam escondidos nas proximidades com um refém na mira de revólver.
Além dos proprietários do mercado e do trabalhador até os PM estavam sob a mira de armas de fogo. Eles não foram alvejados porque passaram em alta velocidade em busca de uma moto. Caso soubessem que a dupla estava a pé a viatura estaria devagar tornando o enfrentamento armado inevitável.
Apesar de aparentemente nervosos os ladrões agiram rápido e pediram todo o dinheiro do caixa e saíram correndo. Enquanto os PMs passavam eles exigiam total silêncio do trabalhador feito refém. A vítima ainda teve que entregar os R$ 200,00 que estavam na carteira. Este foi o segundo ataque no mesmo estabelecimento. A ação foi gravada pelo sistema de segurança e será entregue no setor de Investigação da Polícia Civil. A seguir mais informações. (Foto ilustração)
VíDEO sobre ?Bandido bom é bandido morto? no LINK abaixo
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=4620&buscaNot=&idCat=3