Chapadão do Sul/MS

Posse de Schlatter e Ernany é marcada da capacidade de interlocução com a sociedade. Mandato começa com emenda de R$ 2,4 milhões

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

                   Cerca de 700 pessoas prestigiaram a posse do prefeito Walter Schlatter, do vice Defensor Ernani e dos novos vereadores no auditótio principal da Ampasul. Schaltter e Ernany criaram uma dobradinha marcada pelo discurso filosófico e abrangente do ex-defensor com a objetividade  sem rodeios do empresário acostumado a tomar decisões importantes. Esta dicotomia pode ser um dos motivos da sintonia entre ambos tanto na campanha municipal quanto no planejamento da cidade nos próximos quatro anos. A posse gera muita expectativa em Chapadão do Sul pela capacidade de interlocução social, empresarial e politica de ambos.  

Schlatter começou o discurso destacando que fará uma gestão “sem vaidades” . Segundo ele a eleição acabou  e o único partido com poder é “ Chapadão do Sul para todos”, sem legendas que foram importantes e decisivas apenas na campanha. Agora é o prefeito de todos os 35 mil habitantes da cidade. A renovação de gestão será uma de suas marcas  com o trabalho de todos os secretários escolhidos pela capacidade técnica.   

Schlatter pretende fazer uma gestão marcada pela sinceridade com o apoio dos 67% de eleitores que o colocaram na cadeira mais importante da cidade que é  a do Poder Executivo. “Vamos trabalhar com seriedade, honestidade e firmeza,      este é o nosso propósito”, ponderou. O compromisso agora é cuidar de todos os sul-chapadenses, fazer uma política diferente, sempre visando o “trato da coisa pública”. Cuidar da população mais carente também será uma das prioridades, pontuou

 O novo prefeito adiantou que investirá em diversas áreas como a saúde, segurança pública, educação, as obras de infraestrutura e o trânsito. Tudo isso com foco na melhoria de qualidade de vida das pessoas.  Schlatter fez um agradecimento especial a Senadora Tereza Cristina, Deputados Estaduais, Paulo Correia e Gerson Claro, Federais Luiz Ovando, Polon, Rodolfo Nogueira e em especial o Deputado Federal Geraldo Rezende. Já a Secretária de Saúde,  Adriana Tobal, conseguiu emenda de R$ 2,4 milhões para construção de um novo prédio de 750 m2. A captação do recurso se deu antes mesmo da atual gestão assumir o comando do município    .

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também