Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
O assassinato de Jessica Rezende (23), na noite de ontem, marcou mais um capítulo de violência em Cassilândia neste final do ano. Há cerca de três semanas a cidade acompanhou um tiroteio cinematográfico nas ruas com perseguição e intenso tiroteio com um carro em fuga sendo crivado de balas. Na ocasião o caso foi relacionado à guerra entre grupos ligados ao tráfico de drogas. A foto de um suspeito de efetuar os tiros contra a jovem chegou a rodar em grupos de whatsapp ainda no noite de ontem. Apesar disso ainda não há informações oficiais dos órgãos de segurança sobre o caso.
Segundo o Boletim de Ocorrência o crime ocorreu por volta das 18h48, na Farmácia União Farma, localizada no centro da cidade. O proprietário do estabelecimento estava no escritório quando ouviu disparos de arma de fogo seguidos de gritos de socorro. Ao sair para verificar, encontrou Jessica caída no chão, já sem vida.
O responsável relatou à polícia que, ao ouvir o barulho dos tiros, viu um homem de capacete subindo em uma motocicleta, possivelmente uma Honda CG Titan ou uma Twister, fugindo do local. Após perceber a gravidade da situação, ele encontrou Jessica atrás de uma porta de aplicação de vacina, com sangue espalhado pelo corpo.
Em choque, o proprietário pediu ajuda ao tio de Jessica, que chegou rapidamente ao local com o irmão da vítima. Juntos, a levaram à Santa Casa de Cassilândia, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista.
A Polícia Civil foi acionada e se dirigiu ao hospital para registrar a ocorrência. Em seguida, a perícia criminal foi chamada para investigar o crime. A porta da farmácia foi trancada após o ocorrido, e o proprietário seguiu para a delegacia para formalizar o boletim de ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor dos disparos, que permanece foragido.
No dia 21 de dezembro foi postado em redes sociais o tiroteio na região da Praça da Mandioca e Ginásio de Esportes. Um carro se desgovernou e bateu num caminhão. O motorista foi atingido por tiro de raspão. Uma mulher passava na hora teria sido ferida por uma bala perdida. Após a morte de Jéssica outros desdobramentos violentos estão sendo aguardados no município (Foto de capa corino/cassilãndianoticias.com.b)
MATÉRIA relacionada no link abaixo