Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Na noite de ontem postamos nos grupos de whatsapp do chapadensenews.com.br o pedido de socorro feito pela esposa de Renato Campos, um funcionário da Assistência Social cujo carro fundiu o motor na BR-060. Imediatamente o sempre prestativo Edson da Contrafo e a esposa (Clecilde) partiram para a rodovia em direção ao resgate porque Renato seguia a pé em direção a Chapadão do Sul. Ninguém dá carona à noite, e com razão.
Quando o Edson da Contrafo chegou até Renato outro funcionário da prefeitura – que também tinha visto o pedido de socorro no grupo – chegou no local. Levou Renato até Paraíso das Águas na busca de um guincho para trazer o carro de volta ao município. O aviso sobre o problema no carro foi feito pela esposa de Renato que está em Ladário. No final deu tudo certo.
Esta nota é um agradecimento ao amigo Edson da Contrafo, à esposa Clecilde e ao funcionário da prefeitura que saíram do conforto de suas casas para ajudar o próximo. A ação de solidariedade mostra que a Comunicação Social e grupos de whatsapp não servem apenas para intermináveis brigas ideológicas e a postagem do famoso “gemidão”. A comunicação em tempos modernos é uma ferramenta poderosa quando bem usada. E, claro, mostra que temos pessoas de bom coração, solidárias e sempre prontas para ajudar o próximo em chapadão do Sul.
Em nome dos cerca de 4 mil integrantes dos grupos de whatsapp do chapadensenews.com.br agradecemos a todos que não pensaram duas vezes antes de caírem na estrada para trazer Renato Campos em segurança para casa. Unidos e bem intencionados somos mais fortes, invencíveis. Este exemplo poderia ser mais ampliado e mostra que somos capazes de transformar para melhor tudo em nossa volta
Cesar Rodrigues / chapadensenews.com.br