Chapadão do Sul/MS

SEDEMA e ACIAC realizam treinamento de atendimento ao cliente

A Prefeitura Municipal através da SEDEMA realizou nos dias 1º a 20 de fevereiro, em parceria com SEBRAE/MS e ACIAC o treinamento de ATENDIMENTO AO CLIENTE em Chapadão do Sul. O evento ocorreu na Sala de Treinamento da Rodoviária, localizada na Avenida Dois, n? 201º Centro.

A capacitação foi voltada a empresários e profissionais que mantêm contato direto com o público, desenvolvendo competências de reflexão sobre ações e procedimentos do dia a dia da empresa, de forma a gerar a satisfação do público alvo.

O objetivo do treinamento foi desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

De acordo com o Agente de Desenvolvimento Junior Teixeira a intenção é qualificar a mão de obra chapadense ?Esse treinamento vem pra suprir as necessidades de qualificação de mão de obra no nosso município, principalmente na área de atendimento, a qual a população reclama muito. Vimos à necessidade e buscamos novamente essa capacitação em prol do nosso comércio e população?.

O treinamento tratou de temas como:

– Tratar bem ou atender bem?

– Superando as expectativas dos clientes

– Como lidar com situações e clientes difíceis

– A escada da lealdade

– Diretrizes para o tratamento de reclamações.

Os participantes receberam certificado de 1º horas do SEBRAE ? Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e pequenas empresas.

(Fonte – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também