A trágica morte da jovem Jakeline Rocha (20) nesta quarta-feira, na Santa Casa em Campo Grande, repercutiu em todo o estado. Ela foi vítima de um acidente entre sua moto e o caminhão de uma empresa de material de construção em Chapadão do Sul no final da manhã de sábado, num cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a rua Paranaíba. Segundo familiares o corpo será levado para Alexânia (GO). Jakeline também tinha muitos em Coxim, onde morou. Muitas homenagens estão sendo feitas na sua página na rede social Facebook.
Ela pilotava a Honda Bis, placa NRX 3476, de Chapadão do Sul, pela Rua Paranaíba. No mesmo sentido, à sua frente, seguia o caminhão MB-608, placas HQM 3612 As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Chapadão do Sul. A moto e a jovem ficaram presas embaixo do veículo. Várias testemunhas oculares já deram versões sobre o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi chamado ao local e conduziu a jovem em estado gravíssimo e inconsciente ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e logo a seguir removeram Jakeline para Campo Grande, onde morreu. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e proteger a integridade física do motorista diante da revolta dos curiosos. (Foto edicaoms)