Chapadão do Sul/MS

Policial Civil morreu em capotamento próximo de Alcinópolis

O investigador da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, Mauricio Cadori da Silva, de 36 anos, morreu por volta de 20 horas, desta quarta-feira (1º), após o veículo que ele conduzia ter aquaplanado e em seguida capotado, a aproximadamente 40 quilômetros de Alcinópolis, na região Norte do Estado.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, o investigador veio a Coxim participar de uma operação contra o tráfico de drogas e estava retornando no veículo Peugeot 308, que possivelmente aquaplanou e capotou numa curva da rodovia. Chovia muito no momento do acidente. Apesar de estar utilizando o cinto de segurança, a vítima sofreu um afundamento de crânio e fraturas pelo corpo.

Era passageiro do veículo o também investigador André Bitencort, que apesar do susto, sofreu apenas ferimentos leves. André recebeu os primeiros atendimentos e foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal de Alcinópolis.

Ainda conforme o delegado, outro investigador havia sido convocado para participar da operação, no entanto, Mauricio se dispôs a realizar o serviço em Coxim. A Polícia Militar (PM) de Alcinópolis esteve controlando o trânsito até que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegasse ao local. Peritos do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local averiguando as possíveis causas do acidente. (cassilãndianews)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também