Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
Uma moradora de Chapadão do Sul, usuária da Operadora Vivo, também recebeu isenção da fatura após reclamar da qualidade do serviço na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)
ATENÇÃO – Estas reclamações devem ser feitas na Anatel, caso contrário ninguém dará nenhum tipo de retorno ao usuário. É necessário baixar o aplicativo da Anatel no Google Play. A DICA é encher o canal do consumidor com reclamações para que tenha um resultado positivo e aumentar a pressão contra a Vivo em Chapadão do Sul.
MENSAGEM que a moradora recebeu da Operadora
“Entendi. Verificamos que na sua cidade teve uma falha massiva que afetou demais clientes, mas nos informaram que já retornou o sinal. Pode ser que ocorra alguma instabilidade de primeiro momento. Devido as falhas apresentadas, vou realizar a isenção integral da sua fatura vencimento 18/12 e já encaminho em seu e-mail ela zerada. O app vivo atualiza em até 3 dias uteis.
