Chapadão do Sul/MS

PODER Judiciário determina 45 dias de internação ao menor que baleou jovens. Nova audiência será realizada em dezembro

RECEBA as notícias do chapadensenews.com.br no celular  

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

           O menor apreendido em flagrante pela tentativa de duplo homicídio contra duas jovens no final de semana, em Chapadão do Sul, ficará 45 dias internado numa Unei (Unidade Educacional de Internação). A cidade não foi informada por medida de segurança.  Logo após o crime, marcado por extrema violência, o Ministério Público ofereceu representação por Atos Infracionais e pediu a internação.

Já o Poder Judiciário determinou o período de 45 dias e agendou nova audiência para o dia 9 dezembro com oitivas das testemunhas. A seguir a magistrada definirá se mantém e prorroga a internação, o que provavelmente acontecerá devido à periculosidade do menor e o grau de violência no ataque às duas vítimas.

O crime ainda repercute em Chapadão do Sul. A sociedade sabe que o acerto de contas é entre facções criminosas. Apesar disso tiroteios, tentativas de homicídios e execuções aumentam a sensação de insegurança. No dia das prisões dos integrantes do grupo que escalou o menor  para atirar nas meninas o delegado Felipe Potter, da Denarc, informou que as ações da delegacia especializada serão intensificadas na cidade.  (Foto das vestes do menor apreendidas pela polícia)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também