RECEBA as notícias do chapadensenews.com.br no celular
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
O músico Paulinho Dill (38), vocalista da banda Os Atuais, sofreu um acidente no final da tarde de ontem (11), na ERS 307, na altura do KM 50, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói, na região noroeste do Estado. O cantor e a banda Os Atuais são conhecidos em todo o Brasil e possuem ligações de amizade com os conhecidos músicos sul-chapadenses João e Jeovane.

Ele estava indo para casa, em Campina das Missões, quando capotou o Mitsubishi Outlander. O cantor estava acompanhado de um amigo, que não sofreu lesões graves.
De acordo com Adilson Tolfo, o Jacke, diretor geral da banda, o estado de saúde de Paulinho é grave, uma vez que o músico sofreu traumatismo craniano, está entubado e respirando por aparelhos.
— Ele capotou sozinho — explica Jacke.
O diretor da banda também detalhou que o cantor foi socorrido pelo SAMU e pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa, onde recebe atendimento e passa por cirurgia. No momento do acidente, Dill teria sido ejetado para fora do veículo.
No final da noite de ontem Jacke informou que o músico foi transferido para a unidade Dom Bosco, complexo do Hospital Vida & Saúde que possui Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos.
Nas redes sociais, a banda Os Atuais compartilhou um comunicado confirmando a gravidade do acidente, e pedindo privacidade neste momento. Por fim, o grupo informa que atualizará sobre o estado de saúde do cantor assim que possível.
Veja o comunicado:
