Chapadão do Sul/MS

Câmara Municipal realiza hoje sua primeira sessão ordinária de 201º

A Câmara Municipal de Chapadão de Sul retoma nesta segunda-feira, 03, suas atividades ordinárias para o ano parlamentar de 201º, com os trabalhos dirigidos pela presidente Rosemari Cruz, o primeiro vice-presidente Abel Lemes, segunda vice-presidente Tânia Francini, na primeira secretaria Teacher Wagner e na segunda secretaria Alírio Bacca. A sessão de n° 1200 começa às 1º horas e é aberta ao público.

Nesta segunda-feira também é o primeiro dia de funcionamento normal do Poder Legislativo depois do recesso parlamentar, retornando o atendimento ao público das 07 às 1º horas e das 1º às 1º horas.

Nesta primeira sessão, entrarão na pauta requerimentos e indicações apresentadas pelos vereadores e dois projetos do Poder Executivo, com destaque ao Projeto de Lei n° 50/201º que Autoriza o Poder Executivo Municipal a Firmar Convênio com a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul ? CASSEMS para o plano de saúde aos servidores públicos municipais. (Clique aqui e veja a pauta completa).

A sessão será transmitida ao vivo pelo portal da Câmara: www.camarachapadaodosul.ms.gov.br e também pelas emissoras de rádio da cidade. (Assessoria da Câmara)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também