Chapadão do Sul/MS

SEMANA marcada por tragédias teve quatro mortes na região. Três em Chapadão do Sul e uma em Costa Rica

RECEBA as notícias do chapadensenews.com.br no celular  

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

           A semana foi marcada por quatro mortes brutais na região. Três delas foram em Chapadão do Sul com o falecimento de um gerente de fazenda no acidente de trânsito na MS-306.  Logo a seguir uma mulher e uma criança de 9 anos morreram afogadas. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros ainda fazem buscas para achar o corpo da criança. Já em Costa Rica uma jovem de 21 anos perdeu a vida no acidente entre o uma S-10 e uma moto. Estas tragédias causaram grande comoção tanto em Chapadão do Sul quanto no município vizinho.

O acidente em Costa Rica se deu na Rua Ismeira Borges Nunes com Rua Sebastião Messias de Paula. A Policia Militar foi acionada para atender esta ocorrência envolvendo a S10 e a moto Honda/XRE 190. Os Bombeiros já haviam socorrido e encaminhado a vítima à Fundação Hospitalar em estado grave que logo a seguir faleceu.  O condutor da caminhonete não estava no local quando a PM chegou.

 Também não tinha testemunhas. Foram realizadas diligências até a localização do motorista. Foi encontrado e submetido ao teste do bafômetro com resultado de 0,49 mg/l. Segundo nota de imprensa da PM foi constatando embriaguez alcoólica. Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ambos veículos foram liberados a condutores habilitados. A ocorrência foi qualificada como “Fato: “Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor, Evadir-se do Local do Acidente, Dirigir sob Influência de Álcool”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também