Foi positivo o Termo de Constatação de Embriaguez de Nereu de Moura Reis, o condutor do Gol com placas de Coronel Bicaco (RS) que colidiu frontalmente contra uma Kombi que vinha de Cassilândia por volta das 1º horas de hoje na MS-306, nas imediações dos Armazéns Fabiani. Até a meia noite deste domingo Reis estava no Hospital recebendo soro, mas seria conduzido à delegacia de polícia. Já motorista da Kombi, Gelson Souza da Silva, disse que ?nasceu de novo? após conseguir evitar o choque frontal, cujas consequências são sempre imprevisíveis.
Como o acidente teve cinco feridos a viatura da Polícia Militar foi usada para transportar a mulher que ficou presa nas ferragens e o motorista do Gol. Márcia Rodrigues seguia no banco da frente da Kombi e ficou presa nas ferragens. Ela sofreu uma fratura exposta no joelho esquerdo. Além de Nereu, Márcia e Gelson os demais envolvidos no acidente são Edimar Luis Silva e Albina de Souza Silva.
Os dois veículos ficaram bastante danificados na colisão. O Gol caiu num barranco com a frente destruída. Dentro do carro ainda tinha uma lata de cerveja. Já a Kombi sofreu amassamento, afetando o alinhamento do utilitário. Na parte dianteira interna ainda tem marcas de sangue deixadas pela vítima que ficou presa nas ferragens. Os bombeiros usaram um desencarcerador para abrir espaço na lataria.