O Corpo de Gilmar Ribeiro dos Santos será transladado para Paranaíba ainda na manhã de hoje. Ele está na funerária Pax Lider à espera de liberação, juntamente com um filho que chegou na madrugada para buscar o pai. Ele morreu por volta da 1ºs1º da madrugada de hoje após uma colisão frontal contra um ônibus do Expresso São Luiz na MS-306, nas proximidades do Hotel Paraná. Santos foi arrastado por vários metros após o violento impacto. A roda dianteira esquerda do coletivo passou sobre o corpo e da moto.
O setor de atendimento da funerária são soube informar o que Gilmar Ribeiro dos Santos fazia em Chapadão do Sul na madrugada de hoje. Passageiros do ônibus confirmaram que ele trocou de pista repentinamente e entrou na contra mão sem controle da moto. A colisão foi inevitável, mas pelas marcas deixadas na lataria do ônibus houve uma tentativa de tirar o coletivo da rota de colisão.
Não está descartada a possibilidade de santos ter morrido já na colisão de seu corpo contra a frente do ônibus pelo destruição causada na lataria. A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas não há como informar as causas do acidente, principalmente o fato do homem ter trocado repentinamente de pista.