A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Esporte, iniciou na manhã de domingo (12 o Campeonato Entre Amigos de Futevôlei. Foi realizado na Praça de Eventos, com a participação de oito duplas. No total serão quatro etapas do Campeonato.
A próxima etapa do Campeonato será realizada na quadra de areia do Residencial Planalto. A terceira etapa será na Praça do Bairro Esperança e a quarta etapa será na quadra de areia do Ginásio Municipal de Esportes Carlos Archilla, com data e hora a serem divulgadas aos competidores.
Após a classificação de cada etapa será realizada a final na Praça de Eventos, e a Secretaria de Cultura e Esporte convida toda população a prestigiar o Campeonato e torcer pelas duplas participantes.
Resultados da 1ª Etapa do Campeonato:
Campeões: Claudinho e índio
Vice-Campeão: Kangerê e Wilson do Aurora
Terceiro Colocado: Maninho e Joelson da Bunge
Quarto Colocado: Mauro e Jefias
Informações para inscrições para a próxima etapa podem ser obtidas pelos telefones 9976-512 Claudinho ou 9959-1º95 Kangerê.
O Campeonato Entre Amigos de Futevôlei contou com a participação do Claudinho da Câmara e Professor Wesley Kangerê na organização do evento e do Professor Leocir Martins pela arbitragem durante a partida. Posteriormente serão divulgadas data e hora das próximas etapas do Campeonato.(Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal).