Chapadão do Sul/MS

Roda se solta e atinge frente de carreta na MS-306. VEJA plantão de polícia do final de semana em Chapadão do Sul

Fabiano Barbosa Prado é o nome do motorista que levou um susto quando o pneu dianteiro esquerdo de seu carro se desprendeu do eixo e atingiu uma carreta na MS-306, nas imediações de uma borracharia, há cerca de 55 quilômetros de Chapadão do Sul em direção a Cassilândia. Com a violência do impacto a frente da carrete sofreu danos no para-choque, farol esquerdo, estribo e o suporte, spoller e para-lama. Segundo fontes Barbosa tinha acabado de sair de uma borracharia, onde as porcas do pneu certamente não foram bem fixadas. O acidente aconteceu ás 1º horas da última sexta-feira. Os danos na carenagem da carreta deverão ficar na casa dos R$ 5 mil.

Já na ponte Rio-Niterói um motorista morreu após ser atingido pela roda traseira esquerda de outro veículo, que trafegava em direção contrária. Ricardo Daltro de Castro Filho, 31ºanos, dirigia um Fiat Uno sentido Rio de Janeiro, quando foi atingido pela roda do Kadett placas LHT-041º, conduzido por Jorge Luiz Ferreira Flor na altura do Porto do Rio.

Uma equipe da concessionária chegou a ir até o local, mas encontrou o motorista já sem vida. Jorge Luiz tentou prestar socorro, mas foi impedido pelos funcionários. O motorista do Kadett vai ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Ele apresentou aos policiais da 1ª delegacia (São Cristóvão) documentação sobre manutenção nos pneus do carro feita no último dia 20. A polícia agora vai investigar se o local onde a manutenção foi feita tem o registro do serviço e se houve negligência de algum funcionário na hora de fixação das rodas do veículo.

CONDUTOR EMBRIAGADO ? Um jovem de apenas 20 anos colidiu seu carro contra (um Santana) na traseira de um Fiesta na rua Itapejara do Oeste na noite deste sábado. Ele tentou fugir do local mas não conseguia devido ao estado de embriaguez. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz acabou sendo preso em flagrante e seu carro guinchado para o pátio do quartel da Polícia Militar

MULHER EMBRIAGADA – Uma mulher embriagada que conduzia um Gol colidiu contra um Toyota na Avenida Dezesseis e fugiu do local. Ela foi interceptada somente na Avenida São Paulo, quando o motorista do carro atingido tirou a chave da ignição. Os policiais que chegaram no local logo perceberam o grau de embriaguez pelo andar cambaleante, olhos avermelhados e palavras desconexas da condutora. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia após a elaboração do Termo de Constatação de Embriaguez. O acidente foi registrado às 20 horas de sexta-feira.

ALUGUEL ATRASADO ? O atraso de cinco meses no aluguel gerou um desentendimento entre inquilinos e os proprietários do imóvel. A casa está localizada na Avenida Quatro e as partes alegam tentativas mútuas de agressão durante as tratativas de colocar o pagamento em dia. A Polícia Militar foi acionada e todos acabaram tendo que presar esclarecimentos sobre acusações de tentativas de agressão.

DEPREDAçãO DE IMóVEL ? O mestre de obras Edvaldo Muricy Pinheiro teve que chamar a Polícia Militar para acalmar os funcionários de uma obra que ficaram fora de controle e começaram a depredar o prédio localizado na rua Planalto. Eles jogaram colchões para fora e derrubaram o portão. O mais exaltado deles se recusou em mostrar os documentos e foi necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo com algemas. O operário não possui mais vínculo empregatício com a empresa mas se recusa a sai da casa alegando que não recebeu todos o seus direitos trabalhista. (Pneu foto ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também