A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma Audiência Pública no Centro de Convivência do Idoso na Rua 1º, n° 1º40 centro da cidade. O evento contou com a participação de mais de 70 pessoas entre elas, usuários da política de Assistência Social, a Vereadora Tânia Francini, representando a Câmara Municipal de Vereadores, além de representantes das entidades conveniadas, Conselheiro Tutelar, Conselho Municipal de Assistência Social, Prefeito Municipal e servidores da pasta.
O objetivo da audiência foi prestar contas dos recursos recebidos dos entes federados: Governo Federal, Estadual e Municipal para cofinanciar as ações socioassistenciais no Município de Chapadão do Sul no ano de 201º.
A Secretária de Assistência Social, Jeane Gleice Camargo Barros, apresentou os valores de cada recurso e onde foram aplicados, também falou sobre as ações executadas e números de atendimentos realizados por todos os setores da Secretária tais como: CRAS Esperança, CRAS Parque União, Projeto Conviver, CREAS Ipê, Unidade de Acolhimento Criança Cidadã, CMAS e Programa de Estagio do IEL. Dessa forma a população acompanha os trabalhos da administração municipal, sabendo onde estão sendo investidos os recursos recebidos pelo município. (Assessoria de Comunicação)