Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7
Como um cidadão de bem vai conseguir dormir com as rotinas do mundo considerado moderno. Os criminosos seguem sendo primitivos, aliás brucutus que dominam a tecnologia para o mal. A evolução da humanidade é apenas tecnológica porque poque a essência segue a mesma da época dos dinossauros. Todos os dias uma família sofre um prejuízo financeiro – as vezes irrecuperável – causado por inúmero golpes virtuais. A lista é infinita.
Um morador de Chapadão do Sul de Chapadão do Sul recebeu intimação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informando o prazo de 15 dias para oferecer defesa referente à um processo de danos morais por uma suposta ação de cobrança indevida, fraude e indenização por danos morais. Ele mora no município e sequer foi a São Paulo.
Seus dados foram usados indevidamente. Foi gerado um boleto falso de cerca de mil reais em seu nome e pago por outra pessoa, a vítima de golpe. Registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. Outro morador teve R$ 3.385,00 sacados de sua conta através de seis transações indevidas realizadas via PIX. (Foto google)