Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7
Uma Hillux atropelou um cadeirante e fugiu do local sem prestar socorro. A informação é da Assessoria de comunicação da Polícia Militar de Costa Rica. O acidente se deu na Avenida José Ferreira da Costa, Bairro Centro. A vítima de 54 anos sofreu uma lesão na perna esquerda e quebrou o pé. Foi socorrido por pessoas que passavam na rua.
O Boletim de Ocorrências foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências judiciárias. Por ser cadeirante a vítima já limitações naturais limitações de mobilidade. Abandonar pessoas feridas em acidentes é uma prática comum em todas às cidades da região. Nem mesmo pessoas com deficiência escapam da selvageria no trânsito.
A foto que ilustra a matéria e de cadeirante de 42 anos que ficou ferido após ser atropelado por um carro na avenida de Samambaia, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada, “consciente, orientado e com dores na cabeça e no membro superior direito”, ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Neste caso o motorista parou para prestar socorro.