Chapadão do Sul/MS

PAUTA da 997ª sessão ordinária em Chapadão do Sul (Dia 0201º201º)

PAUTA PARA A 997ª SESSãO ORDINáRIA,

DA 1ª SESSãO LEGISLATIVA,

DA 7ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE

NO DIA 0201º201º ? SEGUNDA -FEIRA

àS 1ºh

EXPEDIENTE DE VEREADORES

REQUERIMENTO N° 12/201º ? AUTORA VEREADORA ROSEMARI CRUZ

REQUEIRO a mesa, depois de ouvido o Douto Plenário de deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Jeane Gleice Camargo Barros e a Secretária Municipal de Educação Dra. Vainer Estela Andre, para que informe a esta Casa de Leis:

1º? Se este ano, em comemoração as festividades do natal, serão realizadas a entregas de presentes para as crianças do nosso município?

20? Se a distribuição dos presentes será realizada na rede escolar de ensino e nas entidades assistenciais da nossa comunidade (APAE, Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças, Casa Abrigo, etc)?

3 ? Durante a entrega haverá visita do Papai Noel?

Para conhecimento desta Casa de Leis, favor encaminhar toda programação dos eventos.

INDICAçãO N° 209/201º ? AUTORA VEREADORA ROSEMARI CRUZ

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ilton Henrichsen, solicitando a construção de Pontos ônibus com cobertura e bancos, para os alunos que dependem do transporte escolar.

INDICAçãO N° 200/201º ? AUTORA VEREADORA ROSEMARI CRUZ

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia a Secretária de Educação, Cultura Desporto e Lazer, Vainer Estela Martins André, Secretária de Assistência Social, Jeane Gleice Camargo Barros, Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Márcia Helena Davet Back e a Coordenadora do Conselho Tutelar, Rita de Cassia Conceição do Nascimento, solicitando, a implantação de um ciclo de palestras sobre pedofilia e os perigos da internet, para os próximos anos em toda rede escolar e entidades que atendam crianças e jovens.

INDICAçãO N° 201º201º ? AUTOR VEREADOR PRAINHA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com Cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ilton Henrichsen, solicitando a colocação de mais uma manilha na Avenida Curitiba, travessia com a Rua Lapa e a Rua São José dos Pinhais.

INDICAçãO N° 2020201º ? AUTOR VEREADOR PRAINHA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ilton Henrichsen, solicitando que seja construído estacionamento na Avenida Rio Grande Do Norte entre as Ruas Campo Grande e Costa Rica.

INDICAçãO N° 203/201º ? AUTOR VEREADOR ALIRIO BACCA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia a Secretária de Assistência Social, Jeane Gleice Camargo Barros, solicitando que viabilize um ônibus aos moradores do Assentamento Aroeira, para que possam vir participar do projeto CONVIVER ? Centro de Convivência da Melhor Idade.

INDICAçãO N° 204/201º ? AUTOR VEREADOR ELTON SILVA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ilton Henrichsen, solicitando a instalação de redutores de velocidade na Rua Jucelino Kubstischek, no Polo Empresarial.

INDICAçãO N° 205/201º ? AUTORA VEREADORA SôNIA MARAN

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente para ao Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito ? DETRAN, Sr. Carlos Henrique dos Santos Pereira, e para Diretora Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul ? AGESUL, Sra. Maria Wilma Casanova Rosa, com cópia ao Deputado Estadual Paulo Correa, solicitando a reforma e ampliação do 1ª CIRETRAN, localizado no município de Chapadão do Sul.

MOçãO DE PESAR N° 50/201º ? AUTORES VEREADORES ABEL LEMES E PRAINHA

Os Vereadores Abel Lemes e Prainha, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscrevem, dispensadas as formalidades regimentais, encaminham MOçãO DE PESAR, à família do Senhor Diniz Souza Ribeiro, em decorrência de seu falecimento ocorrido em 1º de novembro do corrente ano.

MOçãO DE APLAUSO N° 51º201º ? AUTOR VEREADOR ELTON SILVA

O Vereador Elton Silva, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha Moção de Aplauso, a Soldado PM, Chris Christyanellen Aline Alves Garcia, pela realização do curso PROERD, bem como pela formatura realizada no dia 20 de Novembro/201º.

MOçãO DE PESAR N° 520201º ? AUTOR VEREADOR PRAINHA

O Vereador Prainha, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOçãO DE PESAR, à família do Senhor Hugo Dopke, pelo seu falecimento ocorrido em 20 de novembro do corrente ano.

MOçãO DE CONGRATULAçãO N° 53/201º ? AUTORA VEREADORA SôNIA MARAN

A Vereadora Sônia Maran, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOçãO DE CONGRATULAçãO, ao Médico Dr. Fernando César Toledo, em reconhecimento aos seus 12anos de profícuo trabalho no Hospital Municipal, sendo que de 201º a 201º, atuou como Diretor Clínico do mesmo e durante todos estes anos mostrou inigualável senso de responsabilidade, profissionalismo, dedicação, respeito aos colegas e pacientes, sendo assim, merecedor desta singela homenagem.

MENSAGEM DO EXECUTIVO

– Projeto de Lei n° 48 /201º. Executivo que ?Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar doação de Lotes Urbanos e da outras providências?.

ORDEM DO DIA

– Projeto de Lei Complementar n° 1º/201º. Executivo que ?Altera o Anexo VII, da Lei Complementar n° 040, de 04 de setembro de 2007, e dá outras providências?.

– Projeto de Lei n° 420201º. Executivo que ?Autoriza a doação de bens móveis ao Município de Paraíso das águas e dá outras providências?.

– Projeto de Lei n° 43/201º. Executivo que ?Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Suplementar no Orçamento Programa do Município do Exercício de 201º, em mais 5% (cinco por cento) e dá outras providências?.

– Projeto de Lei n° 44/201º. Executivo, que ?Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial, que menciona e dá Outras Providências?.

– Projeto de Lei n° 45/201º. Vereadora Sônia Maran, que ?Dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar nas tubulações do sistema de abastecimento de água do Município de Chapadão do Sul e dá Outras Providências?.

SECRETARIA DAS SESSõES, 20 DE NOVEMBRO DE 201º.

Jacqueline C. Tomiazzi Belotti,

Diretora de Atividade Parlamentar.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também