Chapadão do Sul/MS

é hoje. Quem tem algo a dizer sobre saúde pública de Chapadão do Sul vá na Câmara hoje ou cale-se para sempre

Como está a saúde pública de Chapadão do Sul? Quais são as principais dificuldades enfrentadas por pacientes e profissionais? Como está o atendimento nas unidades de saúde e principalmente no Hospital Municipal? O que fazer para melhorar? Estes e outros questionamentos deverão ser abordados durante audiência pública que acontecerá na próxima terça-feira, dia 03 de dezembro, na Câmara Municipal, com início às 1º horas.

Estão sendo convidados para participar do fórum de debates, representantes do Poder Executivo, da Secretaria Municipal de Saúde, representantes dos médicos e dos demais profissionais da saúde, representantes de entidades e a população em geral.

A audiência é promovida pela Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente do Legislativo Municipal, presidida pela vereadora Tânia Francini, que propôs a realização durante sessão ordinária do dia 04 de novembro.

Com o objetivo de garantir a participação efetiva de todos os segmentos envolvidos, a Câmara realizou uma enquete nos principais sites de notícias da cidade para que a população de manifestasse sobre o melhor dia e horário para realização da audiência, e após isso, foi confirmada a data.

?Procuramos marcar uma data que ficasse boa para todos?, afirmou Tânia Francini, acrescentando que o principal foco é buscar soluções para os problemas, e que para isso é fundamental a participação de todas as pessoas ligadas à saúde do município. A audiência será transmitida, em tempo real, pela TV Câmara, no portal do Poder Legislativo (Assessoria da Câmara) (Título chapadensenews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também