Chapadão do Sul/MS

Abertura do “Natal com Cristo” será hoje em Chapadão do Sul

A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida toda a população para participar da abertura das festividades do Primeiro Natal com Cristo, que será realizado nesta sexta-feira (20), a partir das 20h, em frente ao Paço Municipal, e contará com apresentação do Coral ?Cor e Voz?.

A realização do Natal com Cristo é um trabalho promovido pela Secretaria de Assistência Social, que decorou avenidas e também as praças da cidade que receberam uma belíssima decoração, bem colorida trazendo a todos o sentimento natalino, com clima de festa e alegria.

Este ano, a população pode notar um brilho especial na decoração natalina, isso porque coordenados pela Secretária de Assistencia Social, Jeane Gleice Camargo Barros, um minucioso trabalho de produção de peças natalinas, vem sendo desenvolvido desde fevereiro deste ano.

Segundo Jeane, todas as peças utilizadas foram produzidas em parceria com as Associações Gileade e ágape, que uniram forças com a administração municipal para que tudo fosse realizado com muito sucesso.

A decoração este ano inclui lindas guirlandas produzidas a partir de garrafas pet, caixas de presente, provenientes do mesmo material e vários anjos de diversos formatos, que estão espalhados pela cidade.

é notável o contraste da decoração natalina de 201º para com os anos anteriores, e segundo o prefeito municipal, este é só o começo, pois nos anos subsequentes a idéia é que se cresça cada vez mais. ?Este ano começamos do zero, para 201º a idéia é progredir muito, nossa cidade tem potencial para isso e o que pudermos vamos fazer para deixarmos a cidade cada vez mais linda para o natal? Finaliza o prefeito. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também