Chapadão do Sul/MS

“SABONETE” – Traficante que sempre “escorregava” do flagrante foi preso pela PM. Com perfil violento, era o maior operador de entorpecentes de Costa Rica

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7

          A Polícia Militar de Costa Rica prendeu um homem de 37 anos  com uma extensa ficha criminal. Tem o perfil violento e foi enquadrado pelos crimes de  Tráfico de Drogas / Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica) / Ameaça  / Apropriação Indébita  e  Violação de Domicilio. Também era conhecido como “sabonete” pelo grau de dificuldade imposto à polícia para prendê-lo. A última prisão se deu em Goiás de onde caiu com 90 quilos de maconha. Era tido como “sabonete molhado” e sempre escapava das abordagens policiais.

Esta importante prisão se deu após uma denúncia de Ameaça do traficante contra a companheira. Ele se apossou do carro da vítima e se recusava a devolver.  A PM iniciou diligências para prendê-lo e recuperar o veículo.  Após a localização recebeu voz de prisão. Em sua casa foram encontradas 7 paradinhas de cocaína pesando 3,5 gramas, prontas para venda, a quantia de R$1.680,00 e 1 rolo de plástico.

A ocorrência se ampliou também para o crime de Tráfico de Drogas.  Este homem se dedicava exclusivamente ao Tráfico de Drogas e todo seu dinheiro era oriundo do narcotráfico. Seus passos vinham sendo monitorados  há tempo e há demonstrativos dele entregando entorpecentes.

Também fornecia para consumo da mulher que o denunciou. Chegou ao conhecimento dos militares que engolia as drogas durante as abordagens para não ser preso e depois vomitava os entorpecentes. É bastante conhecido no meio policial que há meses tentava sua prisão. A última ocorrência foi ano passado em  Goiás quando caiu com aproximadamente 90 quilos de maconha.

Segundo o  2º Tenente Mendes, comandante do 2º Pelotão da PM de Costa Rica, a quantidade de droga apreendida não foi muita. Porém, o resultado é magnifico para segurança pública da cidade porque o autor era responsável por grande movimentação/venda de cocaína em Costa Rica. Também atuava como fornecedor a outros traficantes. Por ser experiente no ramo sempre dificultava  a prisão em flagrante. Escapava como “sabonete molhado”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também