O vereador Alírio Bacca voltou a reforçar pedido para que o Poder Executivo construa a rede de galerias pluviais na Avenida Oito, no centro da cidade. Ele recebeu a informação que será uma das primeiras vias recapeadas, mas alertou que o serviço de recapeamento não pode ser feito sem antes a construção da rede de captação de água da chuva. ?Não adianta colocar asfalto novo se a água corre por cima. Temos que colocar a água embaixo da avenida. Não podemos fazer um gasto em cima e daí um ou dois anos ter que cortar tudo de novo. Sabemos que prefeito nenhum gosta de fazer isso, porque enterra os tubos e ninguém vê?. frisou.
Outro assunto reforçado foi a necessidade da prefeitura tomar providências com as pessoas bêbadas e drogadas na Praça 20 de Outubro. Se eu sou o prefeito dou uma semana para esse povo sair de lá. Isso é uma vergonha. Temos duas casas de recuperação e aquele povo lá. As pessoas não estão conseguindo andar na praça. Acho que está na hora da prefeitura chamar a policia, e resolver esse problema, tirar esse povo de lá. é muito chato?.
Alírio criticou também uma situação onde o motor de um ônibus novo da Prefeitura foi danificado pela troca de óleo lubrificante. ?Recebi informações de que esse ônibus usa óleo lubrificante sintético e foi feita a troca por um óleo simples e trancou o motor. Uma coisa simples, mas que se torna bastante para o município, muitas vezes sem o prefeito saber?.
Parabenizou o instituto de previdência do nosso município pela competência dos seus diretores e pela seriedade do trabalho. ?Gostaria que a Câmara pudesse mandar uma mensagem de aplausos a essa diretoria que está cuidando deste dinheiro, dinheiro que vai garantir a aposentadoria dos funcionários públicos?. Falou ainda da participação de um evento em Brasília promovido pela Associação Brasileira de Instituições de previdências estaduais e municipais.(Assessoria da Câmara)