Chapadão do Sul/MS

Elton Silva quer informações sobre contratação de empresa de segurança e laboratório

O vereador Elton Silva teve requerimentos aprovados na última sessão onde cobra do Poder Executivo informações sobre a contratação de empresa de segurança e laboratório de análises clínicas. Em um requerimento, ele pediu cópia do processo licitatório n? 41º5/201º, referente à Carta Convite n? 020/201º, para instalação de alarmes e monitoramento, no qual foi adjudicada à empresa Inviolável Chapadão do Sul Alarmes Eletrônicos LTDA.

No outro requerimento, requereu cópia do Contrato Administrativo celebrado entre o município e a empresa Faune e Nunes LTDA, realizado mediante processo administrativo n? 1º61º201º, no valor global de R$ 447.446,37 (quatrocentos e quarenta e sete mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e trinta e sete centavos) e informa a esta Casa de Leis:

Quantos exames laboratoriais são realizados mensalmente pela empresa acima citada? Qual é o custo/benefício para a manutenção da terceirização serviços de exames laboratoriais? Quais os motivos para não implantação de um laboratório municipal?

Elton justifica que a ação do Poder Legislativo Municipal na fiscalização dos gastos públicos é fundamental para garantir que sua aplicação esteja de acordo com os interesses coletivos da nossa comunidade. (Assessoria de Comunicação da Câmara)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também