Chapadão do Sul/MS

Marcas de faca no pescoço confirmam assassinato de entregador de verduras em Chapadão do Sul

Fontes que acompanharam a remoção do corpo do entregador de verduras Jairo Antônio Faria confirmaram que o sangue encontrado no quarto do rapaz veio do ferimento feito com objeto contundente em seu pescoço. Também há sinais de estrangulamento que ainda serão confirmado por exame de autopsia. Durante toda a manhã de hoje a policia trabalhava com a hipótese de morte súbita porque o corpo estava de bruços e não era possível ver as marcas da violência.

Orifícios como ouvidos, nariz e boca não tinham sinais de saída de sangue. Fontes policiais confirmam que houve mesmo uma discussão da vítima com um homem que estava num Monza no final da tarde de ontem. Isso não significa que a morte esteja relacionada ao desentendimento, mas o caso é investigado. Jairo foi localizado na manhã de hoje deitado no chão de um quarto que aluga ao lado de uma borracharia na Avenida Dois, próximo do viaduto da Feira do Produtor.

Somente após o corpo ter sido virado foi possível verificar os sinais entre as manchas de sangue. A expressão de dor é marcante em seu rosto, assim como uma marca que pode ter sido feita por um golpe no olho esquerdo. O corpo já está á caminho de Paranaíba para ser necropsiado. A morte de Jairo acontece cerca de 20 horas após a execução Sidney Borkuca (Cowboy), assassinado comum tiro no pescoço, na manhã de ontem. A seguir mais informações sobre o resultado da necropsia.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também