Chapadão do Sul/MS

Corpo de entregador de verduras encontrado em Chapadão do Sul será levado para Paranaíba

Jairo Antônio Faria, o homem encontrado morto na manhã de hoje no quarto localizado numa borracharia na Avenida dois, próxima do viaduto da Feira do Produtor, era de uma família muito conhecida em Paranaíba. Segundo as fontes que ligaram para a redação ? juntamente com seu irmão – o rapaz entregava verduras em estabelecimentos comercias de Chapadão do Sul. Há muitos anos ele lutava contra problemas de saúde e recentemente descobriu um princípio de cirrose. No cenário de seus últimos momentos o destaque era a foto de duas belas crianças sobre a mesa, suas filhas.

O rapaz era separado e seu cotidiano era dividido em acompanhar o irmão na compra e venda de verduras. O corpo será enviado para Paranaíba para necropsia e onde também deverá ser sepultado. Segundo fontes, além da cirrose ele tinha outros problemas de saúde. Jairo Antônio Faria estava de bruços e tinha muito sangue embaixo do corpo. Por este motivo ele será necropsiado para eliminar qualquer dúvida sobre a causa da morte.

A Polícia Militar encontrou um atestado médico sobre a mesa sugerindo um afastamento do trabalho por três dias. O documento ratifica a precariedade da saúde do rapaz. Esta foi a quinta morte que precisará ser esclarecida por exames de necropsia ou investigação em Chapadão do Sul somente neste ano.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também