Chapadão do Sul/MS

HOMEM morre após GMC colidir na traseira de Bitrem parado. Corpo de Bombeiros de Chapadão  do Sul fez o deslocamento até a GO-206

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7

        O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para socorrer as vítimas do grave acidente envolvendo uma caminhonete GMC que colidiu violentamente contra  a traseira de um bitrem estacionado na GO-206 – aproximadamente 40 km de Chapadão do Céu,  sentido Jataí – . Uma pessoa já havia sido retirada e a outra estava sem os sinais vitais, presa nas ferragens. Com autorização do comando do7º sub-grupamento a ABR 31 deslocou para outra jurisdição para atender a ocorrência ha cerca de 85 km da base operacional.

Após uma hora de deslocamento o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul chegou no local. Um dos passageiros já estava sem sinais vitais nas ferragens. A PRE já fazia o atendimento, segurança e a sinalização da pista.  A perícia criminal também tinha sido acionada  para posterior remoção da vítima.

Os militares de Chapadão do Sul retornaram à base sem intervenção. Era  necessário a volta imediata para compor a equipe de prontidão. Já não tinha nada a mais a fazer porque a vítima morreu .  O Corpo de Bombeiros de Jatai também estava em deslocamento, numa percurso de 105 km até o local do acidente.

Segundo o motorista do Bitrem o sol poderia ter sido a causa do acidente ao afetar a visão dos ocupantes do GMC. Eram cerca de 16 horas, com luminosidade nos olhos.  A vítima fatal, do sexo masculino, ainda não tinha sido  identificada. A GMC era de Campo Grande.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também