Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7
Foi sepultada na manhã de hoje, em Costa Rica, o corpo da radialista Lê Nascimento. Ela faleceu num acidente na manhã de segunda-feira (20) após capotamento na MS-316. Ela também gostava de cantar e era muito conhecida na cidade. O acidente aconteceu na região conhecida como Gaúcho Pobre, sentido ao Posto da Baús.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5hs20. O veículo que a locutora conduzia estava no meio da pista. Ela estava dentro do carro, sem cinto de segurança e com as duas pernas prensadas nas ferragens. Lê Nascimento estava sem sinais vitais. Como ela ainda apresentava temperatura corporal, os bombeiros fizeram o RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar).
O procedimento foi feito durante o trajeto ao hospital onde a equipe médica deu sequência no atendimento administrando medicamentos e fazendo o RCP. Após 40 minutos foi constatado o óbito. Não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Militar Rodoviária juntamente com a perícia estiveram no local. Lê era conhecida por ser radialista e atuava na Rádio Comunitária Costa Rica FM e também fazia trabalhos como cantora.