Chapadão do Sul/MS

Mulher faz programa sexual e homem rouba o dinheiro para comprar drogas no bairro Esperança

Patrícia da Silva Cândido (Miss Crack) fugiu para não ser esfaqueada por Gemerson Ferreira Donato (Chepe). Apesar disso ela teve que entregar os R$ 50,00 que havia ganho em troca de um programa sexual . Ela escapou porque entrou numa residência localizada na rua Quatorze. Ambos possuem antecedentes por envolvimento com drogas e furtos em Chapadão do Sul. No dia 20 de outubro Chepe levou uma facada no pescoço e escapou por pouco após uma briga com Antônio Carlos Andrade Júnior (Lagoa Noiado).

Segundo a narrativa registrada no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar Chepe foi preso em flagrante com os R$ 50,00, um cachimbo para inalar crack e a faca que seria usada contra Patrícia. Ele foi entrega na Delegacia de Polícia Civil e logo a seguir liberado. A vítima invadiu a casa na rua Quatorze para escapar da faca de Chepe. Ao perceber que a Polícia Militar tinha sido acionada ele seguiu em direção à Avenida Trinta e Três, onde foi preso.

FACADA – Chepe levou uma facada no pescoço e foi conduzido em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ele se envolveu numa briga com Antônio Carlos Andrade Júnior (Lagoa Noiado) na esquina das ruas D com a M no bairro esperança, na noite do dia 20 de outubro. O rapaz é suspeito de agressão contra a proprietária de um bar muito frequentado na rua M, atraindo a ira de Lagoa.

Segundo fontes policiais Chepe tem passagens por envolvimento com drogas, violência doméstica, suspeita de estupro de vulnerável, homicídio na forma tentada e lesão corporal. A lâmina da faca penetrou mais de cinco centímetros no lado direito de seu pescoço, logo abaixo da orelha. Na ocasião Lagoa ficou caminhando pelo local até ser preso por uma guarnição da Polícia Militar. Ele estava muito alterado, com os olhos arregalados e pedia para ser solto para terminar o ?serviço? .

As ruas M com a D vem sendo palco de vários confrontos e conhecida pela presença constante de traficantes e usuários de drogas. Várias brigas já aconteceram pela disputa de território ou desavenças relacionadas á dívidas por pedra de crack. Xepe a Patrícia estavam entre as quatro pessoas presas recentemente pela Polícia Militar num bar do bairro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também