A prefeitura municipal, através do Sedema, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico juntamente com o SEBRAE, realiza nesta segunda-feira, a partir das 1ºh, treinamento de atendimento ao cliente e convida toda população, empresários, e profissionais a participar.
O curso será realizado na sala de treinamentos localizada no segundo piso do terminal rodoviário em Chapadão do Sul. O objetivo é a capacitação de empresários e profissionais que mantêm contato direto com o público, desenvolvendo competências de reflexão sobre ações e procedimentos do dia a dia da empresa, de forma a gerar a satisfação do público alvo.
O treinamento tem o custo de R$ 300,00, conta com o subsidio de 80% do valor pelo SEBRAE/PREFEITURA, com contrapartida de R$ 60,00 por parte do participante.
CONTEúDO PROGRAMáTICO:
? A importância da satisfação do cliente;
? Perfil do profissional de atendimento;
? Momentos da verdade das empresas;
? Agregar valor gera encantamento do cliente;
? Os sete pecados no atendimento ao cliente;
? Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
? Medindo a satisfação do cliente.
OBJETIVO:
Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.
PúBLICO ALVO:
Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.
Carga Horária: 1º horas com certificado
Data: 1º a 1º de Novembro de 201º.
Horário: 1ºh00 às 20h45
Investimento: R$ 60,00
Mais informações e inscrições na Secretaria de Desenvolvimento Econômico no telefone (67) 356205604.
(Assessoria de Imprensa de Chapadão do Sul)