Chapadão do Sul/MS

Motorista embriagado fugiu após colidir em moto na avenida Goiás. PM prendeu condutor em sua casa

Com apenas uma semana de uso a Honda CG 12 Titan placa NRG-3500 (Chapadão do Sul) ficou bem avariada ao ser atingida pelo Monza placas BNF-9207 (Três Lagoas) na Avenida Goiás, antes da rotatória com a Rio Grande do Norte, por volta das 1º horas de hoje. O carro acertou a moto por trás e o motorista (José João da Silva) fugiu do local, deixando o piloto (Diego da Silva) com ferimentos na mão direita e no quadril. A Polícia Militar foi acionada e chegou até a casa do condutor que ? segundo o Boletim de Ocorrência ? apresentava sintomas de embriaguez

A moto sinalizava para fazer uma conversão à esquerda, em direção à rua Paranaguá, quando foi atingida pelo Monza. José João da Silva fugiu, mas deixou seu irmão (José Daniel Filho) no local do acidente. Ele desceu do carro e não conseguiu voltar para fugir com o irmão. Ele foi detido e levou a guarnição da PM até a casa, onde o Monza estava guardado com o farol esquerdo quebrado.

José João da Silva foi atuado por omissão de socorro, dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação. A moto teve o tanque avariado, manete, pisca, retrovisor, painel, tanque, protetor do escapamento e garupa. A violência da colisão pode ser avariada pelas condições do amortecedor esquerdo que foi entortado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também