– PASSAGEM DE PEDESTRES SOB A MS 306: Este local está a quase dois meses na escuridão, é o único local exclusivo para que pedestres possam se locomover do parque união para o centro e centro parque união, mas infelizmente ninguém toma providencias. E também neste local que é exclusivo para pedestres, motociclistas insistem em transitar por ali, a policia militar deveria pegá-los de surpresa, fazendo blitz , e multando os infratores, pois só assim aprenderão a respeitar as leis de trânsito.
– CALçADA NA RUA VINTE TRES: Neste local, entre a Av. Dois e Quatro, do lado esquerdo, para quem segue em direção à av. quatro, simplesmente não existe calçada, ali o que vemos é somente mato, pedestres não tem por onde andar, já que também do outro lado da rua, quase esquina com a av. quatro, existe uma construção, onde a calçada está interditada, obrigando pedestres a caminhar pela rua, correndo risco de acidentes, pois neste trecho o tráfego de veículos e pedestres é intenso, devido a rua ter ligação com os dois lados da cidade, cruzando sob o viaduto da MS 306. A prefeitura deveria construir calçada naquela quadra inteira, e depois cobrar do proprietário nas parcelas do IPTU, o que não pode é continuar como está, é um belo cartão de visita para quem chega à nossa cidade, vendo toda esta sujeira, em pleno centro de chapadão.
– PLACAS DE SINALIZAçãO: Andando pela cidade, vemos placas de sinalização de trânsito caídas no chão, encostadas em muro… tem uma de ?PARE? na esquina da rua quinze com a av. quatro, caída no canteiro central da avenida, tem outra na entrada do túnel para pedestres, do lado da rua Brasil, onde proíbe o trânsito de motociclistas pelo local, está lá no chão a mais de dois meses, tem outra placa de ?PARE?, na esquina da rua 20 com a av. seis, escorada na parede, no prédio onde funcionava a Maringá peças, tem outra que determina horário de carga e descarga no centro da cidade, escorada em um muro na av. quatro com a rua 20 e também no trecho da rua 20, entre a dois e a quatro, tem outra placa onde é ?PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR?, está escorada em uma árvore, ao lado da Hidropar, deve ser proibido a permanência de pássaros naquela árvore…. e por aí vai.
– BURACO: Na Av. quatro, esquina coma rua 20, em frente ao lava jato, tem um buraco no canteiro central junto ao meio fio, que deve ter mais de 1ºmetro de profundidade por aproximadamente 1ºde diâmetro, está muito perigoso, pois fica escondido pela grama do canteiro central, se uma criança cair ali, corre risco de vida, pois existe água dentro deste buraco.
– ENTULHOS NAS CALçADAS: Conforme cronograma de coleta de entulhos divulgado pela empresa responsável pela coleta, moro no setor ?12, na quadra onde resido, existem entulhos de galhos de árvores a mais de 20 dias, não estão seguindo o cronograma de coleta semanal, que seria toda quita-feira para este setor.
– RECADO à SANESUL: Existem muitos vazamentos d?água pelas ruas da cidade, na rua londrina, entre as ruas Itapejara d?oeste e Guarapuava, existe um grande vazamento a dias, a água corre pelo meio-fio e cai na boca de lobo na esquina da rua Guarapuava, Na rua quinze, entre as ruas dois e quatro, tem outro…….. Senhores secretários, aguardamos por providencias!