Valdoir Zaias (33) é o nome do aposentado que conduzia o Carcel II plcas JYT-58420(Cassilândia) e colidiu num carro parado na rua Garapuava (Bairro Flamboyant) no início da noite deste domingo. A vitima estava num culto religioso quando seu veículo foi atingido. Valdoir não tem CNH e o teste do bafômetro acusou uma taxa elevada, considerada ?crime de trânsito?. No dia 8 de outubro um homem bêbado ?apagou? com o carro em movimento e acabou interceptado e preso antes que machucasse alguém na rua Campo Grande, Parque União.
Estas ocorrências estão se tonando cada vez mais frequentes em Chapadão do Sul (LINKS abaixo). Valdoir Zaias não conseguia articular uma frase com clareza devido ao efeito do álcool. Foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. Já o caso de Rosivaldo Ademir de Lucas retrata de forma preocupante o problema porque chegou a dormir ao volante devido ao efeito da bebida em seu organismo. As famílias que transitam de carro ou pé pela ruas da cidade não tem nada a ver com isso e precisam ser protegidos
Em novembro de 201ºo operário Antônio Severino Gomes dormiu na pista de rolamento da MS-306 por volta das 7 horas. Temendo a ocorrência de um acidente grave com carretas que trafegavam naquele momento pedestres empurraram o carro para o acostamento. Apesar disso Severino continuou desacordado no banco do condutor.
Por sorte o Gol preto placas NLF-0655 de Jatai não foi atingido. O condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, o que será apurado pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. Ele estava com o crachá de uma empresa de Chapadão do Sul. Os PMs também tiveram trabalho para acordar o dorminhoco.
BêBADOS ao volante em Chapadão do Sul nos links abaixo
http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=8433&buscaNot=&idCat=5
http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=71º8&buscaNot=&idCat=5