Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq
Após passagem de frente fria pelas regiões centro-sul e sudoeste, Mato Grosso do Sul terá início de semana quente. A maioria dos municípios deve registrar máximas acima dos 30ºC. Campo Grande tem céu parcialmente claro e registra 24ºC nesta manhã. A temperatura deve chegar aos 31ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A tão aguardada frente fria não chegou a afetar Chapadão do Sul que teve temperaturas amenas até sexta-feira
Na região sul do Estado as máximas são de 30ºC em Ponta Porã e 31ºC em Dourados. Para a região pantaneira as máximas são de 33ºC em Porto Murtinho, Aquidauana, Coxim e Corumbá.
Outras máximas para este início de semana são de 30ºC em Costa Rica, 31ºC em Três Lagoas, Paranaíba, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Bonito, e 32ºC em Nova Andradina, Sidrolândia e Água Clara. (campograndenews.com.br)