Chapadão do Sul/MS

Corpo do sargento da PM encontrado morto na rua Cassilândia será transladado pera São Paulo

O 3? sargento aposentado, Edemilson Felipe Santiago já foi enviado para Cassilândia para necropsia. Ele não volta mais para Chapadão do Sul porque será transladado e sepultado – provavelmente – na cidade paulista de Urânia. Mais informações pelo 35620200 (Pax Líder)

Na manhã de hoje o corpo foi encontrado por Devanir Brito que foi ver o porquê ele não atendia o telefonema do filho, em São Paulo. A residência de número 123, na rua Cassilândia, após a APAE, chamou a atenção de Brito pelo silêncio. A caminhonete estava estacionada ao lado da casa e ele morto no quarto da frente. Separado da esposa, ele morava sozinho, era excelente vizinho e não demonstrava que sofria de depressão, doença que ele tentava combater com tratamento.

Edemilson trabalhou cerca de 31ºanos na Polícia Militar. Há 1º dias sua esposa veio visitá-lo. Ele deixou dois filhos que residem em São Paulo. Recentemente ele foi visitar os filhos em São Paulo e também consultou um médico sobre seus problemas de saúde. Devanir Brito, o homem que encontrou o corpo, lembrou que o ex-sargento brincava constantemente com a possibilidade de ficar bem para voltar a tomar uma ?cervejinha? com os amigos. Peritos da Polícia Civil e policiais militares estão na casa para preservar o local. (Foto 1ºEdemilson e Foto 20movimento de policiais e imprensa na frente da casa)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também